TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

Este documento “Termos e Condições” visa esclarecer aos Clientes do serviço de comércio eletrônico prestado pela Bramef Máquinas e Ferramentas através do endereço https://bramef.com.br/, as regras a serem respeitadas para aquisição de produtos no referido site, observando suas funcionalidades e ferramentas.

O presente documento está de acordo com as legislações vigentes e o Cliente declara ter lido e aceito estes Termos e Condições de Uso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da Bramef (a “Bramef – Máquinas e Ferramentas” ou “nós”), CNPJ: 12.404.008/0001-00, nos comprometemos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários do nosso site https://bramef.com.br/ – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

O Grupo preza pela proteção e respeito aos direitos de nossos clientes. Ao realizar uma compra na loja online no site https://bramef.com.br/, nossos clientes estarão assegurados que seus dados serão mantidos em sigilo e protegidos dentro dos melhores padrões de segurança da Internet.

O Site da Bramef utiliza o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), um protocolo de segurança que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet.

A Bramef, com o intuito de facilitar a navegação em sua loja virtual, cria e armazena “cookies” (artifício informático).

As informações recebidas serão apenas utilizadas por nossa empresa, podendo ser compartilhadas com outras empresas para viabilizar a concretização da transação. Essas informações serão utilizadas somente para gerir adequamente a relação comercial entre o cliente e a Bramef. O cliente desde já autoriza o recebimento de avisos importantes relativos às compras realizadas no site, via ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, como por exemplo seu histórico e o andamento do pedido, bem como a coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados para fins estatísticos.

O cliente é o único e exclusivo responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos perante o site https://bramef.com.br/.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Bramef disponibiliza os seguintes canais de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://bramef.com.br/contato/ ou ainda pelo chat online, localizado no canto inferior direito da página.

POLÍTICA GERAL

O Site da Bramef oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar a aquisição de máquinas, ferramentas e muitos outros através da loja física localizada no município de Guarapari.

Para realizar a aquisição de um produto através do site, basta acessar  https://bramef.com.br/; realizar o preenchimento de uma ficha cadastral; escolher o produto disponível e a respectiva quantidade e eleger a forma de pagamento. Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá o produto no prazo e no local indicado para a entrega, conforme preenchido pelo mesmo.

Os preços dos produtos, descontos e promoções mencionados no site https://bramef.com.br/ são válidos apenas para compras realizadas no referido site.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, não podendo ser utilizadas para outro fim, sem autorização prévia.

As promoções serão limitadas por tempo determinado ou até quando durarem os estoques.

As produtos podem ser retirados no balcão da loja física indicada no momento da compra ou através do nosso serviço de entrega, com frete e prazo indicados na finalização da compra. Os prazos variam conforme as regiões do estado do Espírito Santo.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política Geral, a Bramef disponibiliza os seguintes canais de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://bramef.com.br/contato/ ou ainda pelo chat online, localizado no canto inferior direito da página.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O cliente poderá realizar o pagamento dos produtos adquiridos no Site https://bramef.com.br/ conforme as modalidades de pagamento apresentadas no site no momento da compra.

Caso seja apresentada a possibilidade de cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. 

A possibilidade de parcelamento será de acordo com o valor dos produtos adquiridos. As condições de pagamento, bem como a quantidade de parcelas e parcela mínima, serão expostas no momento da compra.

Para boleto bancário, bastará imprimí-lo e realizar o pagamento, em qualquer instituição financeira. A validação será no primeiro dia após o pagamento.

Há ainda a possibilidade de pagamento no ato do recebimento dos produtos, podendo ser realizado em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

A Bramef, a fim de garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato por email para confirmar a realização de uma compra, por si ou por terceiros, e os dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo. 

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Não será possível alterações na compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente necessite alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento. Durante o contato, será analisada a possibilidade de alteração. 

Caso o Cliente deseje qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Bramef disponibiliza os seguintes canais de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://bramef.com.br/contato/ ou ainda pelo chat online, localizado no canto inferior direito da página.

POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS

A Bramef realizará a entrega do produto adquirido pelo cliente no site https://bramef.com.br/,  através do nosso serviço de entregas, em todo o território do Espírito Santo, mediante pagamento de frete  e desde que ultrapassado o valor mínimo para entrega (para consultá-lo, acesse um de nossos canais de atendimento). 

Além disso, o cliente poderá optar por retirar seus produtos em nossa unidade física, isento de pagamento de frete.

Durante o processo de compra, o cliente será informado da estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a agenda de entregas. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento. Caso o cliente tenha optado pelo pagamento no ato do recebimento, o prazo será contado a partir do fechamento do pedido. As compras realizadas no site seguirão a demanda interna e seu prazo de entrega será informado no ato da compra.

O valor do frete é variável de acordo com as regiões, e será calculado conforme tabela dos Correios. 

As entregas serão realizadas de acordo com agenda de entrega, previamente estabelecida – para consultá-la, basta entrar em contato com algum de nossos vendedores através dos canais estabelecidos neste Termo. E nos casos de retirada na loja, os clientes estarão sujeitos ao horário comercial de abertura da mesma.

Os produtos serão entregues pelos Correios, estando excluídas a montagem, instalação ou desmontagem dos produtos, ou seja, nada além da simples entrega. Dessa forma, como o serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, a Bramef está isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Todavia, ao receber os produtos, o cliente deverá verificar os seguintes aspectos: (I) se os produtos entregues correspondem aos produtos adquiridos no Site e/ou à nota fiscal; (II) se os produtos estão incompletos, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos; ou, ainda (III) se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato através de um de nossos canais da Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A Bramef não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no site.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Bramef disponibiliza os seguintes canais de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://bramef.com.br/contato/ ou ainda pelo chat online, localizado no canto inferior direito da página.