POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Conforme previsão legal, a Bramef disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do cliente; e (ii) por defeito do produto (vício). No caso de arrependimento do cliente de uma compra realizada no Site da Bramef, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. No contato com a Central de Atendimento, o cliente deverá informar o número da Nota Fiscal, nome completo do produto e confirmar seus dados pessoais. A Central de Atendimento informará o procedimento a ser seguido para a devolução do produto. Se o cliente optou pela retirada do produto no balcão, ele efetuará a devolução da mesma forma, na loja onde retirou o produto. O produto a ser devolvido deve estar acompanhado da Nota Fiscal original e seguir orientações como (i) Embalagem original do produto, (ii) Sem marcas de uso ou aplicação, (iii) Sem dados e Violação, com todas as partes ou acessórios adquiridos. O produto devolvido será submetido à uma análise da Bramef para assegurar as condições de devoluções. Após o processo de análise, a Bramef procederá de acordo com os prazos e condições dispostos no tópico abaixo.  

Política de Reembolso

A empresa efetuará o reembolso, ou criação de um vale compras no mesmo valor. Nas operações pagas em Cartão de Crédito o valor será estornado pela operadora do cartão. Caso o pagamento tenha sido via boleto, o valor retornará ao cliente através de depósito bancário, no prazo de 7 (sete) dias úteis. Ressaltando que os dados, inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução serão os mesmos informados na compra e mencionados na nota fiscal.

Devolução

Os produtos devolvidos passarão por análise interna da Bramef, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, e caso seja comprovada a utilização incorreta do produto, não haverá restituição do respectivo valor e o produto será devolvido ao Cliente. Somente após a análise interna, iniciará a contagem para o prazo de devolução dos valores. O produto deve ser devolvido com todos os seus manuais, certificados de garantia, partes e acessórios. No caso de devolução por defeito, o Cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do Produto. Neste caso não será realizada devolução do valor pago pelo produto mas sim a troca pelo mesmo item. Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Bramef disponibiliza os seguintes canais de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://bramef.com.br/contato/ ou ainda pelo chat online, localizado no canto inferior direito da página.